sábado, 7 de novembro de 2009

All you need is love? sure?..



Daí eu fico imaginando..
o amor é:..
-tocante
-terno
-mágico
-suplementar
-etc,etc,etc..

Mas é realmente necessário?..
complentar?..

Ou será que o que faz falta é a parte física?..
o toque, os abraços, os carinhos...
Sim.. de fato são marcantes.. mas que da pra viver sem.

É como.. o dinheiro..
Tem gente que vive muito bem sem.. (poucas, fato.)
Mas tem gente que não aguenta (90% da população mundial)

Então.. é isso. Da pra viver. Afinal, não é tudo.
Além do mais, quando se tem ótimos amigos e uma família razoável (é.. pq boa eh pedir demais)
as coisa ficam melhores... né?
Eu acho.. pelo menos.. to vivendo bem.

People and their obssession with love.
Mine.. it's over.

5 comentários:

  1. O amor vai além da parte física, do carinho, da mão estendida. As pessoas confundem carência com amor. Elas estão erradas. Confundem sexo com amor. Também não é por aí. Confundem amizade com amor.
    Tudo isso pode ou não estar relacionado com o amor. Não obrigatoriamente. Você pode fazer sexo sem amor. Ter colegas para sair sem ter amor. Dar e receber carinho sem ser por amor. Pode rir, chorar, cuidar, dormir, comer, vigiar, estudar... Tudo isso sem amor. Até porque a obsessão não é amor.
    Amar é fazer tudo isso, com as pessoas que lhe são caras, sem esperar nada em troca. Sem cobranças. Sem visar machucar o outro. E isso que para mim é mais próximo do amor, é raro de encontrar.
    Mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. sempre quebrando minhas teorias e fazendo eu repensar as coisas. chata. u.u
    =)

    ResponderExcluir
  3. E de teoria em teoria, você cria seus artifícios para descobrir o mundo e, assim espero, o amor.

    ResponderExcluir
  4. lembrei da frase daquele curta: "milhoes de pessoas vivem sem amor,mas ninguém vive sem água.."

    ResponderExcluir
  5. E eu to penando pra achar o nelson naquelas curtas oO

    ResponderExcluir