domingo, 13 de dezembro de 2009

do que é preciso...

não faz a mímina idéia..
Ela não queria uma vida emocionante... queria uma vida calma e chata.
Se calma e chata significasse poder parar de chorar e sofrer todo dia pela mesma coisa.
e por outras coisas que ainda vem de brinde...

se segura respirando sabe-se lá como...
se segura aqui sabe-se lá porque..
mas se segura.. mais pelos outros do que por ela mesma, acredito.
aos pouco vai soltando.. soltando.. desistindo.. desistindo... parando... parando...

As coisas vão ficando cada vez mais duras e difíceis de se aceitar...
cada vez mais agressivas...
o que ela vai pedir proxima vida, até já sabe...

pra não voltar.

Mas eu digo a ela todo dia '-tenha calma. tudo tem um lado bom.'
ou '-paciência, você sabe que melhora.." e até mesmo '-força, é um novo dia!..'
mas a cada dia ela vai me matando... me matando.. pouco a pouco me consumindo,...
daqui a pouco vai restar somente ela... sem mim. se afundando.

7 comentários:

  1. Tente viver.
    Esqueça o sobreviver.
    Tente ser você.
    Tente abandonar a dor.
    Concentre-se naquilo que é doce e importa.
    Arrisque-se.
    E saiba que nas cores e nas dores, muitos estão por ai, para ampará-la.

    ResponderExcluir
  2. E eu achei q ngm ia conseguir dizer algo que prestasse nesse post.. então la vem a G, de novo.

    ResponderExcluir
  3. há 8D deixei a G na duvida *_* há *----------*
    lalalala *_*

    ...
    no mais.. foi um elogio.

    ResponderExcluir
  4. não é isso, é que doeu lê-lo.
    porque é como se eu não conseguisse cuidar de ti, como uma mãe, evitar que você sofra.

    ResponderExcluir