domingo, 7 de março de 2010

Lembrei que tenho um Blog.

Lembrei agora.
Isso me fez pensar nas várias coisas que eu esqueci,
mas  não consigo lembrar o que eram... afinal eu esqueci.
Imagino que certas coisas foram até boas de ter esquecido.
E as outras? Não sei, não lembro mesmo.
Admito que tenho medo de Lembrar de tudo e de todos.
Melhor deixar assim.. afinal não se vive no passado mesmo...


Enfim... 
queria me lembrar onde eu deixei minha caneta com o pikachu que acendia.. será que roubaram mesmo?

8 comentários:

  1. esquecer pode ser algo bom ou não, mas não consigo lamentar a perda da sua caneta. misteriosamente...

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo,
    espero mesmo que ela não encontre!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. acho que lembro dela.
    era legal. (comentário infantil ¬¬)

    ResponderExcluir
  4. Era azul! lembrei. era linda...
    Mas tu n lembra n, Mel, ela eh antiiiiiga....
    do tempo q eu andava de calcinha pela casa e tinha a mesma altura de uma maçaneta na porta.
    E sou convicta que roubaram.

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames Maria (pegou né? rsrs)... Achava o Pikachu mô fofura (BAZINGA) ...

    ResponderExcluir